Convidamos a todos e a todas para nos reunirmos em prol da organização da marcha.
As reuniões tem acontecido na DaP - Divisão de Artes Plásticas, na Av. JK, n.1973.
Estamos organizando a reunião em dois momentos, sendo um com todos juntos, e em outro ficamos separados em comissões.
As comissões são:
-LOGÍSTICA (como faremos para transportar tal coisa? Onde ficarão os palestrantes? etc.)
- COMUNICAÇÃO/DIVULGAÇÃO/IMPRENSA (Divulgação com a imprensa, divulgação no facebook, divulgação pela cidade, etc)
-ARTICULAÇÃO (pontes com orgãos públicos, etc)
- CULTURA (trata-se das intervenções artísticas que acontecerão na marcha e em prol de sua divulgação)
- TESOURARIA (como faremos pra pagar as passagens dos palestrantes? como faremos par arrecadar grana?)
- SEMANA DA MARCHA (trata-se da programação e organização da semana que antecederá a marcha
- REGISTRO e DOCUMENTAÇÃO (trata-se de registrar em fotos e vídeos as preliminares e a própria marcha)
- SEGURANÇA (trata-se de ajuda para a organização e tranqulidade do trajeto da marcha)
- ASSESSORIA DE DIREITO (caso tenhamos problemas)
Precisamos de sua colaboração!!!
Obrigada, vadias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário